Nikkei desaparece e família pede ajuda

A família Hatsushika Yamamoto procura pela filha Luciana, que está desaparecida desde a última sexta-feira.
Por volta do meio-dia, ela saiu a pé do escritório da família, no bairro de Moema, e sumiu.

Parentes, os poucos amigos e conhecidos já foram contatados e nada sabem. A polícia também já foi acionada e buscas já foram feitas em hospitais, no IML (Instituto Médico Legal) e locais que ela poderia ter passado.

De acordo com William, irmão dela, Luciana apresenta um quadro de depressão, bulimia e anorexia. “Naquele dia, ela ia ao médico, meus pais iriam levá-la. E não era a primeira vez. Ela sabia disso, mas saiu da empresa sem ninguém ver e desapareceu. Até agora, não temos contato”, contou ele.

Sem saber ao certo que tipo de roupa usava, o ir-mão diz que ela saiu a pé, até porque só ia para empresa com os pais, de carro, e sem telefone celular.

Luciana não usava bolsa, mas o irmão acredita que ela deve estar com a carteira que sempre mantinha consigo, com documentos e pouco dinheiro.  “Ela não tem esquecimento, esquizofrenia, epilepsia ou tendência suicida. Não tinha rede social e já verificamos os emails dela, mas não encontramos nada”, contou.

O irmão William H. Yamamoto afirmou que a empresa da família não tem câmera externa e que a polícia lidera as investigações. Passados quatro dias do desaparecimento de Luciana, pessoas próximas estão sendo convocadas para conversar com a polícia, que deve ser contatada ao menor sinal dela.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password