Empresários divulgam alimentos brasileiros em feira no Japão

Os brasileiros invadem o Japão na próxima semana, durante a “Tokyo Café Show&Conference 2017”, a maior feira comercial do país. Pequenos empresários da comunidade brasileira no Japão foram convidados pelo Consulado Geral do Brasil em Tóquio para mostrar seus ingredientes a um público estimado em 35 mil visitantes.

Com um pavilhão exclusivo, o Brasil contará com as empresas Da Fazenda, Imai, B-Wedge Mukaida, Mundial Foods, Servipan, World Links, Hiro World, Bompex e Minamihara. Além delas, estarão produtores e importadores de cafés, embutidos, pão-de-queijo, tapioca e outros alimentos e bebidas tipicamente brasileiros.

Reforçando o time, o empresário Marcelo Fernandes, dono do restaurante Kinoshita; Julianna Fernandes, representante do café Três Corações; João Masuko, proprietário da Servitu e Jorge Imai, presidente da Imai Corporation, apresentarão seminário sobre o café e sua harmonização com a gastronomia brasileira.

Todos farão parte da conferência no seminário Brazilian Café Food and High Gastronomy: Coffee, Bakery, Import and World Class Restaurants. A participação do dono do Kinoshita, que conta uma estrela do Guia Michelin, acontece porque ele oferece em seus restaurantes café em cápsulas e tem como missão divulgar a gastronomia brasileira no segmento de panificação e cafés para um público formado por empresários japoneses que atuam no ramo.

Este ano, 380 expositores participam da feira, entre os dias 6 e 8 de junho, no Tokyo Big Sight. E a gastronomia paulista está de luto com a morte de Belarmino Iglesias, dono do restaurante Rubaiyat.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password