Kibo-no-Iê espera 25 mil pessoas na tradicional ‘Festa do Verde’

Fila no estande do sonho, especialidade da Kibo (Foto: Divulgação/Kibo)

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibo-no-Iê realiza hoje e amanhã a “39ª Festa do Verde”.
Como acontece todo ano na estação da Primavera, a principal festa de arrecadação da entidade irá ditar o fim de semana, que para muitos foi postergado. A confusão deu-se por erro de interpretação de “último fim de semana”, como prega os diretores, e por ser amanhã 1º de outubro.
A expectativa é atender 25 mil pessoas, sobretudo amanhã, ainda mais se prevalecer a previsão do tempo para hoje, dia de chuva.
Para facilitar o acesso complicado à sede da Kibo, em Itaquaquecetuba, os buracos na estrada seriam tapados até hoje. Os carros têm estacionamento grátis e no sistema valet, a R$ 25,00.
Para quem depende de transporte público, ônibus fretados sairão do bairro da Liberdade (Viaduto Ken, rua da Glória) nos horários das 9 às 12 horas de hoje e, amanhã, das 8 às 12 horas. O retorno tem início às 15 horas e a passagem custa R$ 5,00.
Esse mesmo valor é a contribuição pedida na entrada da “Festa do Verde”, isenta para crianças até 8 anos de idade e maiores de 60 anos.
Toda a programação acontece hoje, das 10 às 18 horas, e, amanhã, das 9 às 17 horas.
A Kibo-no-Iê fica na Travessa Hideharu Yamazaki, s/nº da Estrada do Tronco. Mais informações podem ser obtidas pelo tel: (11) 4648-1515.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password