Sony apresenta linha de produtos e aposta em televisão do tamanho de um carro

Televisor tem 2,26 metros de largura (Foto: Divulgação)

A Sony Brasil, braço da empresa japonesa reconhecida pela qualidade dos produtos com a constante inovação tecnológica, revelou ontem para a imprensa a nova linha que será comercializada no mercado brasileiro em 2017.
A grande novidade para este ano é a ampliação do portfólio de TVs Premium com o selo XBR, sinônimo do que há de mais avançado no mercado global de tecnologia.

Para o Brasil, a grande aposta neste segmento é a recém-lançada XBR Z9D de 100 polegadas, que conta com resolução 4K e é apontada pela Sony co-mo “a melhor já criada pela marca”.

A novidade tem as dimensões semelhantes à frente de um carro médio, tipo Hilux. Em números, a altura da TV tem 1,72 metros e 2,26 metros de lar-gura, que deixaria o brasileiro mais alto, Joelison Fernandes da Silva, com 2,33 metros de altura, com os pés de fora. Ainda como critério de comparação, dentro da maior televisão da Sony cabem 4.050 lápis e 56 monitores de 15 polegadas, com uma área do tamanho de uma cama king size.

De acordo com o presidente Hiroki Chino, a marca está cada vez mais atenta às mudanças do comportamento do consumidor atual, que está mais conectado e exigente. “Nossa busca constante é oferecer produtos de alta qualidade que ampliem a curiosidade e criem uma experiência inovadora para o consumidor”, disse ele.

Continua…(impresso)

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password