Rodamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 turbo

Modelo customizado vem com motor 1.2 flex com 133 cv e acabamento esportivo.
Rodamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 turbo.
Com o intuito de aproveitar oportunidades no segmento de SUVs a General Motors do Brasil desenvolveu uma versão esportiva do Tracker, batizada de RS.
O atrativo do modelo está no acabamento esportivo por fora, e por dentro, além do teto solar panorâmico de linha, sem alteração na potência do motor.

A versão RS fica entre a topo de linha Premier e a LTZ, mas com visual esportivo.
Tirando as partes pintadas de preto e das rodas com pintura “High Gloss” não houve modificação no design do SUV.
A versão RS vem com motor 1.2 propiciando uma condução ágil e agradável acompanhada de eficiência energética.

Grade frontal esportiva estilo colmeia, faróis com máscara negra e luz diurna em LED.

Interior
Customizado com costura perspontada vermelha no volante e nos bancos com revestimento que imitam couro.

Ar-condicionado analógico de uma zona e os espelhos externos não são rebatíveis.
Também fazem parte do pacote o OnStar, myChevrolet App e WiFi nativo. Para utilizar os gigabytes do WiFi nativo é necessário conectar o smartphone com cabo.

No painel as costuras em vermelho destacam o espírito esportivo do RS. Não há carregador de smartphone sem fio.
Sistema de som com bons alto-falantes proporcionam boa reprodução de graves, agudos e médios.


Motor
Três cilindros, 1.2, turbo, flex, gera 133 cv de potência a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 2.000 rpm com etanol.
Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.
Consumo: 9,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada com uma pessoa sem bagagem abastecido com gasolina.

O rack no teto também é na cor preta acompanhando a esportividade do modelo.

A princípio, poucas montadoras desenvolveram uma versão esportiva de SUV.

O que o Tracker RS tem:
– Motor 1.2 com 133 cv potente e com eficiência energética.
– Sistema multimídia e de conectividade estão entre os melhores do segmento.
– Conforto, teto solar e equipamentos de segurança.
– Valor de revenda.
O que falta no Tracker RS:
Para um veículo de R$ 160.000,00 faltou o ar-condicionado digital de duas zonas.

Rodamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 turbo.