Rodamos na Fiat Toro Ranch 4×4 diesel 2023
Picape vem com o melhor sistema multimídia do segmento e equipamentos de conforto e conveniência.
Rodamos na Fiat Toro Ranch 4×4 diesel 2023.
A Toro é um dos maiores sucessos de venda da Fiat desde quando foi lançada em 2016.
Produzida na cidade de Goiana – PE, gera empregos e divisas para o país sendo responsável por quase 80% das vendas do segmento.
A Toro Ranch chama a atenção pelo seu porte robusto, estilo “country” e diversos cromados por fora.
Bem como, a força do motor diesel aliada aos equipamentos de assistência a direção, fazem da picape um veículo sofisticado agradável de dirigir.
Por dentro, o sistema multimídia impressiona pela sofisticação com posicionamento vertical de 10″.
A versão Ranch vem completa com todos os equipamentos, sem opcionais e tração 4×4 sob demanda.
Design
Na dianteira, ganhou moldura cromada e todas as luzes na dianteira em LED.
Espelhos retrovisores externos com pisca-pisca e capa cromada. Placa Ranch 4×4 diesel nas portas dianteiras. Estribo lateral cromado, rack no teto, Santo Antônio com a placa Toro e capota marítima de série.
Rodas aro 18, com pneus 225/60 R18 – Scorpion.
Interior
Volante revestido em couro com comandos do computador de bordo, celular, sistema de áudio, piloto automático e “borboletas” para troca de marcha.
Painel de instrumentos digital de 7″ configurável.
Sistema multimídia de 10″ é o melhor do segmento com rápido pareamento do smartphone sem fio e diversos recursos inclusive, com navegador próprio. Aqui a Fiat não economizou nada e superou as expectativas.
Wi-fi integrado para conexão com até 8 smartphones, além de rastreamento e limitação de movimento.
Botões de função: 4×4, 4×4 low, descida off-road, controle de tração, park assist e assistência de manutenção de faixa, abaixo da tela multimídia.
Bancos e portas com revestimento em couro na cor chocolate. Porta objetos do lado esquerdo do volante.
Toro Ranch vem com internet embarcada e botão de SOS na parte superior próximo ao espelho retrovisor.
Ar-condicionado digital de duas zonas sem dutos para os passageiros do banco traseiro.
Carregador de celular sem fio e duas entradas USB, sendo uma do tipo USB-C (mais moderna). Capacidade dos porta-objetos subiu para 26 litros.
Segurança
Sete airbags.
Frenagem autônoma de emergência.
Manutenção de faixa.
Piloto automático standard.
Câmera de ré em alta resolução e linhas guia dinâmicas.
Motor
Multijet, 2.0, turbo diesel, com 170 cv de potência e 35,7 kgf.m de torque a 1.700 rpm acoplados ao câmbio automático de 9 velocidades com paddle shifts.
Consumo: Média de 9,7 km/l de diesel na cidade.
Aceleração: 0 a 100 km/h em 12,4 segundos.
Altura: 1,73 m.
Largura: 1,84 m.
Comprimento: 4,94 m.
Entre-eixos: 2,99m.
Suspensão dianteira: McPherson.
Suspensão traseira: Independente multilink.
Peso: 1918 kg.
Tanque: 60 litros.
Porta Malas
Com iluminação de LED, revestido, com 937 litros de capacidade.
Freios dianteiros: Discos ventilados.
Freios traseiros: Tambor.
O que a Toro Ranch tem:
1 – Design, robustez, força do motor diesel e excelente capacidade de carga.
2 – O melhor sistema multimídia do segmento com 10,1 polegadas.
3 – Equipamentos de assistência a direção, conforto e conveniência
4 – Alto valor de revenda e boa rede de assistência técnica em todo o país.
O que falta na Toro Ranch:
1 – Piloto automático inteligente.
2 – Teto solar e freio a disco traseiro.
Andamos na Fiat Toro Ranch diesel 2023.