Grupo do Japão vem mostrar a dança robotizada no Brasil

Um grupo de jovens dançarinos japoneses chega ao Brasil para duas apresentações na cidade de São Paulo.

Da-Yoshi, Rihito, Shoau e Charlie formam o Triqstar e estarão no “Festival do Japão”, neste fim de semana, e, no Masp, no dia 11 de julho.

Com lema do Japão para o mundo, os jovens vêm mostrar a dança robotizada com uma mistura de street e animation style.

A fim de divulgar a origem, o Triqstar apresenta movimentos inspirados nos teatros Kabuki e No, e mostra nas vestimentas recortes que insinuam ao kimono.

O líder do grupo é Da-Yoshi, que fez parte do grupo de dançarinos da cantora Madona.

Segundo ele, com os amigos do Triqstar, o objetivo é retribuir um forte sentimento de gratidão que os integrantes carregam em comum. “Poucas coisas são eternas ao longo de nossas vidas. Uma delas é a identidade do país onde nascemos, e carregamos esse aspecto da nossa vida até a morte.”

As apresentações no “Festival do Japão” estão programadas para às 16h50 de sábado e às 12h10 de domingo. Os shows são gratuitos, mas é preciso comprar o ingresso do Festival, a R$ 22,00 (antecipado) e R$ 25,00. O local é o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

No dia 11, no Masp (av. Paulista, 1578) o show será às 19h30, também de graça. Mas como há capacidade limitada de 374 lugares, ingressos serão distribuídos na bilheteria 2 horas antes do horário mar-cado. O limite é dois ingressos por pessoa.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password