Cantora Maki Yuko apresenta-se pela primeira vez no Brasil

A semana é de visita de artistas japoneses no Brasil. Para quem gosta de música ao estilo enka, a novidade é a presença da cantora Maki Yuko.

Pela primeira vez no País, a cantora de Hokkaido  faz domingo duas apresentações em São Paulo, no auditório do Bunkyo (rua São Joaquim, 381, Liberdade), ao meio-dia e às 16 horas.

O show tem caráter beneficente, com renda arrecadada dos R$ 50,00 de ingresso distribuída para a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) e  Assistência Social Dom José Gaspar (Ikoi-no-Sono). O show integra o calendário comemorativo aos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão.

As músicas de Maki Yuko são conhecidas no meio do karaokê. Entre os sucessos, destaque para “Ai o Arigato”, “Bibai no Kaze”, “Ettyu Koi Uta”, “Ame no Shiambashi”, “Osaka Mambo”, “Sake to Bara”, “Furare Jyozu”, “Tasogare no Rumba” e “Kita no Hamauta”. As músicas mais recentes são “Yasha”, que aborda a obsessão feminina” e “Happy Samba”, composta especialmente para o concerto no Brasil.

Com 25 anos de carreira, ela soma mais de 100 discos gravados, com apresentações na China, Havaí, Estados Unidos e agora no Brasil.  A vinda da cantora é feita pela NAK Japan (Nihon Amateur Kayou Renmei), com apoio de Fumio Horii.

Mais informações e compra de ingresso podem ser feitos pelo tel: (11) 4796-3953.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password