Primeira rifa pelos 110 anos é sorteada e Comissão não divulga ganhadores

Números sorteados do concurso (Foto: Divulgação)

A primeira rifa programada pela Comissão Organizadora dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil, visando bancar parte dos custos previstos para as festividades, foi encerrada oficialmente no último sábado, quando ocorreu o sorteio, por meio da Caixa Econômica Federal.
Seguindo as regras pré-estabelecidas e aprovadas pela Caixa, ao todo foram sorteados cinco prêmios sendo o principal o Toyota Prius zero km, que saiu para o número 27.739. O segundo prêmio, uma câmera digital Cannon EOS, foi para o bilhete 82.238. Já o terceiro prêmio, uma Smart TV Panasonic, ficou para o número 60.353. Os dois últimos prêmios, um smartphone Xperia XA Sony e um microondas Panasonic, ficaram com as numerações 93.772 e 83.228, respectivamente.
Até ontem, a Comissão ainda não sabia os nomes dos ganhadores. Segundo Roberto Nishio, um dos responsáveis e membro do Comitê Executivo dos 110 anos, o último bilhete foi vendido no dia 18 e os volantes com os dados dos últimos compradores ainda não chegaram à sede do Bunkyo.
Já o Bunkyo, por meio da assessoria de imprensa, disse que os nomes não serão divulgados, “por enquanto”, pois as informações “ainda serão checadas”.
Como já divulgado, o carro será entregue ao ganhador em até 180 dias, na sede do Bunkyo, que há tempos está com o carro no estacionamento. Posteriormente, durante o Festival do Japão, no mês de julho, quando será feita a comemoração oficial dos 110 anos, a Toyota fará uma entrega simbólica da chave do Prius, que tem 50% de desconto no IPVA e também não entra do rodízio municipal, já que é um modelo híbrido. O valor de tabela é de cerca de R$ 120 mil.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password