‘Miss Nikkey Brasil’ e concurso de cosplay encerram dias do Festival

O público jovem é esperado para se concentrar no “21º Festival do Japão”, tanto pela participação da princesa Mako, como ao longo da programação.

O tradicional concurso de beleza “Miss Nikkey Brasil” irá reunir 24 jovens finalistas, sendo 14 de São Paulo e do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia e Santa Catarina. A Miss Nikkey Internet 2018, Sandy Tiemi Otsuka, que foi eleita por voto popular, também disputa a cobiçada coroa.

Um júri especial, que este ano conta com a atriz Ana Hikari, irá avaliar os quesitos: beleza/plástica; carisma; desenvoltura; harmonia e simpatia. O concurso está marca-do para as 19 horas, no palco Arena 110 Anos, en-cerrando a programação de hoje.

E amanhã, a vez é dos fãs de animê e mangá. A última atração do dia, no mesmo palco, às 17h10, é o concurso “Aki-ba Cosplay Summit”.

Atrações jovens também estarão em circulação no Festival do Japão, que acontece no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Ingresso: R$ 28,00.

Hoje, o multiartista Yudi Tamashiro está confirmado no estande da Sakura e os youtubers do Japão Nosso de Cada Dia, Lohgann e Pritt estarão na Área das Crianças, às 15 horas, e, amanhã, às 11 horas. Haverá distribuição de senhas. No sábado que vem, eles farão um pocket show beneficente no Bunkyo, no bairro paulistano da Liberdade, às 16 horas. Ingressos à venda pelo: https//tiny.cc/JNDCD e o show contribuirá com os projetos do Instituto Paulo Kobayashi. E nos dias 4 e 8 de agosto, a presença é na Bienal do Livro, onde farão o lançamento da revista de julho da Turma da Mônica Jovem.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password