Mikawa Kenichi esbanja simpatia e cativa público que lotou os shows

Mikawa Kenichi (Foto: São Paulo Shimbun)

O público nikkei consagrou o cantor Mikawa Kenichi, que esbanjou simpatia nos dois shows inéditos que fez no fim de semana, em São Paulo. Com um domínio de palco de um superstar, ele cantou, conversou e brincou com a plateia.

Conhecido pelo figurino estonteante, Mikawa Kenichi surgiu no palco com um tipo de “terno” cinza brilhante sobreposto por uma capa bordada, que segundo ele “tem o preço de um carro” e, que pelo valor, tinha que ter cuidado para não pisar e rasgar.

Depois, ele vestiu kimono branco “off white” e trocou-se, pela terceira vez, por calça e capa colorida, puxada para o roxo. Com o auditório principal do Bunkyo lotado nos dois shows, ele agradeceu a acolhida, iniciando a apresentação com um “Como vai?”, em português.

Para conquistar em definitivo a plateia, Mikawa Kenichi abriu os shows logo com a música que o consagrou: Sasoriza no Onna. Mesmo sendo o “Dia das Mães”, a plateia em sua maioria feminina, de idosas, deixou a vergonha de lado e se manifestou, até mesmo pedindo selfie para o cantor.

Esse momento foi quando ele desceu do palco e foi caminhar pelo auditório. A cada passos, uma parada, aperto de mão e abraço. Houve tempo para fotografia e também para autógrafos, o que acabou estendendo o show.

Mas houve quem não se intimidou diante do cantor. Um senhor levantou-se para ir ao banheiro e nem quis papo com Mikawa Kenichi, que ainda brincou perguntando onde queria ir e que voltasse para ver o restante do show.

Continua… (Impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password