Maiko Kozakura volta ao Brasil para show beneficente

A cantora Maiko Kozakura, que debutou no Brasil no ano passado, volta a se apresentar por aqui no mês que vem.
O show beneficente em prol da Kodomo-no-Sono está marcado para o dia 19 de novembro, no Bunkyo, em São Paulo.

Dois horários estão reservados: às 14 e às 19 horas. Idosos e pessoas que dependem de transporte público devem procurar mais a sessão vespertina. Os ingressos estão à venda e custam de R$ 40,00 a R$ 75,00 (há meia-entrada, mas como dita a lei, com cota limitada). Os shows têm classificação de 16 anos.

A aquisição pode ser feita de duas maneiras, pela Internet (ingressorapido.com.br) e com a secretaria da Kodomo (rua Galvão Bueno, 573, Liberdade, São Paulo), ali sem taxa de conveniência.

Em vídeo postado na Internet, Maiko Kozakura pede o comparecimento de todos no show do dia 19. No ano passado, a comunidade nipo-brasileira recebeu a cantora de braços abertos e, em retribuição, ganhou um show dedicado, com direito a descida dela do palco até a plateia.

Considerada uma das revelações da música new enka japonesa, Kozakura é natural de Kanagawa e, aos 39 anos e 16 de carreira, tem 16 singles lançados. No Brasil, ela conta com fãs que cantam suas músicas em karaokês.

A música de estreia de sua carreira foi Koisuru Joukamachi, que lhe deu o 1º lugar nas paradas de sucesso por um longo período no Japão. Desde 2001, Maiko Kozakura percorre as regiões japonesas para levar sua música e alegria para o público, o que repete no Brasil.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password