Filmes secundários ganham exibição no Centro Cultural

No mês do Oscar e da corrida aos cinemas para ver os filmes hollywoodianos, títulos que não tiveram a mesma chance de exibição ganham espaço no Centro Cultural São Paulo.

Durante todo este mês e até o dia 1º de abril, mais de 20 filmes são exibidos ao preço de R$ 2,00.

Entre os filmes escolhi-dos está o japonês Your Name, do diretor Makoto Shinkai. A história gira em torno da jovem Mitsuha Miyamizu, que mora no interior do Japão e que dese-ja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

O filme foi exibido on-tem e terá outra sessão no dia 23, às 20 horas.

Your Name, como os demais filmes desta mostra intitulada “Breves e Inéditos”, foi lançado no ano passado, sem muito alcance popular.

Hoje, três filmes serão exibidos: Elon não acredita na morte (Brasil), às 16 horas, Aliados (EUA), às 18 horas, e O futuro perfeito (Argentina), às 20 horas. Amanhã serão A filha (Austrália), às 15 horas, Twin Peaks ep 7/8 (EUA), às 17 horas, e O ornitólogo (Portugal), às 19h30.

Do Brasil, dois filmes foram escolhidos. Além de Elon…, Rifle. Elon não acredita na morte desenrola o misterioso desaparecimento de uma mulher, a esposa de Elon, que inicia então uma longa jornada por respos-tas.
O Centro Cultural fica na av. Vergueiro, 1000, Liberdade.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password