Chieko Aoki faz palestra beneficente

Como parte das comemorações pelos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a empresária Chieko Aoki ministra uma palestra beneficente, na segunda-feira, dia 28, das 19h30 às 21h30, com organização do Instituto Paulo Kobayashi (IPK). Na ocasião, ela compartilhará dez lições que aprendeu nos negócios e na vida. Nascida no Japão e naturalizada brasileira, Aoki rodou o mundo e acumula experiências no Brasil, na Ásia e nos EUA.

Formada em direito pela USP (Universidade de São Paulo), ela fez cursos de administração na Sophia University, em Tóquio, e de administração hoteleira na Cornell University, nos EUA. No Brasil, sua trajetória na hotelaria começou na diretoria de marketing e vendas do Caesar Park São Paulo na década de 80. Em 1992, fundou a empresa Caesar Towers, que em 1997 passou a se chamar Blue Tree Hotels. O nome da marca é a tradução do seu sobrenome para o inglês – Aoki significa “árvore azul” em japonês.

Atualmente, a Blue Tree Hotels conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de Norte a Sul do País. As vagas para a palestra são limitadas e o preço é R$ 200,00. Os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (11) 3288-8989 ou e-mail ipk@ipk.org.br. O evento acontece no Blue Tree Premium Faria Lima São Paulo, localizado na Brigadeiro Faria Lima, 3989, São Paulo.

A renda será destinada a projetos sociais do IPK e parceiros sociais foram chamados para o evento, entre eles, presidentes das entidade beneficentes nipo-brasileiras.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password