Governador do Tocantins viaja para o Japão e cumpre agenda atrás de investimento

Marcelo Miranda volta ao País na sexta-feira (Foto: Frederick Borges

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), viajou para o Japão, na última sexta-feira, e cumprirá uma extensa agenda naquele país, até o dia 23 de setembro. Inicialmente, a viagem seria mais longa, com retorno previsto para 28 de setembro.

Integram a comitiva o senador Vicentinho Alves; a deputada federal Dulce Miranda; o chefe do Escritório de Representação em Brasília, Renato de As-sunção, além de outros secretários daquele estado. Também viajaram o vice-presidente da Federação das Indústrias do Tocantins, Roberto Stival Jr, o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária, Eduardo de Carvalho; além dos re-presentantes da Nippon Koei Lac, Massayuki Honjo e Roberto Kurokawa.

O governador embarcou na sexta-feira e fará uma apresentação do programa Tocantins Agro. Com o a-poio da Embaixada do Brasil em Tóquio, será realizado um seminário de apresentação, com ênfase no estudo de cadeias produtivas de suinocultura e avicultura, dirigido a representantes de cooperativas, indústrias, bancos, além de organizações governamentais como a Agência de Co-operação Internacional do Japão (Jica), o Banco de Cooperação Internacional do Japão (JBIC) e do Ministério da Agricultura, Floresta e Pesca, do Japão. O encerramento do seminário será feito pelo embaixador do Brasil no Japão, ministro André Aranha Corrêa do Lago.

Na agenda de trabalho, estão previstas muitas visitas estratégicas em busca de investimentos para o crescimento do Tocantins.

Continua…(Impresso)

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password