Vereador Aurélio Nomura viabiliza projeto Judô para Todos na capital
Objetivo é atender 100 crianças e jovens a partir de 5 anos, que além do judô serão contemplados com judogis, mochilas e camisetas.
Vereador Aurélio Nomura viabiliza projeto Judô para Todos na capital.
Por meio de parceria inédita com o vereador Aurélio Nomura (PSDB), a Federação Paulista de Judô instituiu o projeto social Judô para Todos, que funcionará no Jardim Celeste, bairro do Butantã, na capital paulista.
A princípio, o empreendimento promete impactar positivamente a vida de crianças de 138 comunidades da região que dispõem de poucas oportunidades de acesso ao esporte e a programas educacionais de qualidade.
A realização desse projeto tornou-se possível graças a uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Aurélio Nomura, que se tem destacado por seu comprometimento com iniciativas sociais e esportivas na cidade de São Paulo.
Nesse sentido, ao promover essa oportunidade de transformação por meio da prática do judô o parlamentar demonstra seu apoio à comunidade local.
Um dos pontos fundamentais desse projeto é a construção de um dojô, seguindo os padrões da Federação Paulista de Judô, que será mais do que um local de treinamento, mas um ambiente de aprendizado, respeito e desenvolvimento social dos jovens participantes.
“O Judô para Todos é uma iniciativa que vai muito além do esporte ao propor transformar vidas, inspirar jovens e criar um ambiente onde serão cultivados valores como respeito, disciplina e perseverança.”
O projeto social tem como objetivo atender 100 crianças e jovens a partir de 5 anos que, além do treinamento de judô, receberão judogis, mochilas e camisetas, garantindo que todos tenham acesso igualitário aos recursos necessários para seu desenvolvimento esportivo e pessoal.
Além disso, o projeto se destaca por ser o primeiro que a Federação Paulista de Judô realiza na capital, demonstrando seu compromisso em disseminar o esporte e os valores que ele promove nas áreas mais carentes do município.
Vereador Aurélio Nomura viabiliza projeto Judô para Todos na capital.