Prefeita nikkei assume como presidente de Junta

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue (PCdoB), tomou posse como presidente da Junta do Serviço Militar, em ato comandado pelo Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o tenente Paulo Airton.

Além de presidente da Junta, a nikkei, como prefeita, também é diretora do Tiro de Guerra (TG). “É um privilégio acompanhar de perto a formação dos nossos jovens através da cidadania e do civismo que eles aprendem especial-mente ao servir o próximo”, afirmou ela.

Tamiko fez o juramento, em frente à bandeira como represente dos cidadãos de Andradina, sob o comando do tenente Paulo Airton. O documento depois de assinado é publicado pela 6º Cirscunscrisção do Serviço Militar do Exército de Bauru. “O TG e o Governo de Andradina mantém uma excelente parceria e vejo que a Tamiko dará todo o suporte para o trabalho do Exército Brasileiro”, afirmou o Tenente Paulo Airton.

O vice-prefeito da cidade, Pedro Bentivoglio (PSD), ressaltou que a parceria que o Exército mantém com o Governo de Andradina será muito importante inclusive no período dos Jogos Regionais, que pela primeira vez ocorrerão no município, com o apoio dos atiradores. Acompanhou também o encontro, a secretária e auxiliar, Helena Maria Lopes Santana.

Aos 68 anos de idade, Tamiko Inoue, professora da rede estadual, formada em letras, foi eleita prefeita com 14.148 votos (45,11% dos votos válidos). A nikkei, que contou com o apoio do então pre-feito Jamil Ono (PT), venceu Dr Flávio Amoim, que obteve 12.191 votos, ficando em segundo lugar com 38,87% dos votos válidos; e Maurício Carneiro, terceiro lugar com 16,02% (5.023 votos válidos).

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password