Porto Seguro Bank terá arquibancada no GP São Paulo de F-1

Marcos Loução - CEO da Porto Seguro Bank. Foto: Amauri Yamazaki

A Porto Seguro Bank fechou parceria oficial com o organizador do GP São Paulo de Fórmula-1.

Porto Seguro Bank terá arquibancada no GP São Paulo de F-1.

A Porto Seguro Bank e os promotores do GP São Paulo de F-1 anunciaram hoje, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, uma parceria pelos próximos 3 anos.

A empresa terá uma arquibancada exclusiva com capacidade para 2.000 pessoas destinada a clientes portadores do cartão de crédito da Porto.

Como benefício para seus clientes, a empresa arcará com um desconto de 15% no valor do ingresso que originalmente custaria R$ 1.600,00 colocando a disposição por R$ 1.360,00 que poderá ser parcelado no cartão de crédito.

O local da nova arquibancada coberta será no final da reta oposta, onde ficava a arquibancada VIP da Rede Globo. A alimentação ficará por conta do cliente.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 25 de agosto – domingo, às 12 horas.

Cartão com pedaços dos carros de F-1

Além disso, os novos cartões Porto Bank foram fabricados utilizando parte dos carros da F-1 que foram transformados em polímeros para entrar na fabricação dos cartões de crédito.

As peças dos carros foram compradas na Inglaterra pela equipe de marketing da Porto, com licenciamento da Liberty Media, detentora da marca.

Cartões da Porto Bank fabricados com pedaços de carros da F-1. Divulgação

Além dos benefícios oferecidos por cada tipo de cartão, a Porto Seguro Bank ainda conta com vantagens exclusivas, como tag para pagamento de estacionamentos e pedágios.

CEO da Porto Bank

“É uma honra celebrar esta novidade no nascimento da Porto Seguro Bank. O GP São Paulo é uma experiência única que ficará ainda mais inesquecível para nossos clientes com a oportunidade de ser acompanhado de uma arquibancada exclusiva em Interlagos”, declarou Marcos Loução – CEO da Porto Bank.

Marcos Loução – CEO da Porto Bank. Foto: Amauri Yamazaki

CEO do GP São Paulo de F-1

“Estamos muito felizes com a parceria que celebramos com a Porto, empresa que vive a expansão dos seus negócios para novos mercados. Tenha a convicção de que o GP São Paulo é a plataforma ideal para a comunicação desse novo e promissor momento da empresa”, afirmou Alan Adler – CEO do GP São Paulo de F-1.

Alan Adler – CEO do Grande Prêmio São Paulo de F-1. Foto: Amauri Yamazaki

 

De acordo com os organizadores, todos os ingressos foram vendidos em apenas 30 horas no início do ano.

A princípio, foram comercializados cerca de 75.000 ingressos/dia totalizando 225.000 ingressos para o final de semana do GP.

Além disso, o GP São Paulo contará com uma prova Sprint no sábado, aumentando a atratividade para o público.

GP São Paulo de F-1

Dias 11, 12 e 13 de novembro de 2022 – Autódromo de Interlagos – São Paulo – SP
Largada às 15 horas.

 

Porto Seguro Bank terá arquibancada no GP São Paulo de F-1.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password