Nikkei interpreta membro do Mamonas Assassinas em musical sobre a banda

Quem viveu nos anos 90 deve se lembrar perfeitamente do “meteoro” chamado Mamonas Assassinas. Composto por cinco rapazes, o grupo, com apenas um CD, conquistou as paradas musicais do Brasil. Porém, o sonho foi interrompido no dia 2 de março de 1996 com o acidente de avião que levava toda a banda para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Agora, 20 anos após a tragédia, a história dos meninos irreverentes de Guarulhos será contada em um musical, com a participação de Yudi Tamashiro, ator e apresentador de 23 anos.
Mesmo em meio aos intensos ensaios, que começaram no dia 5 de janeiro e ocorrem de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, o São Paulo Shimbun entrevistou o nikkei, que se diz muito feliz com a oportunidade de participar de uma homenagem a uma banda da qual era fã.
Yudi, aliás, lembra que começou a carreira justamente dublando Dinho, o vocalista da banda, aos 8 anos. No entanto, no espetáculo, ele interpreta o guitarrista Bento, que também tinha ascendência japonesa.
Para chegar ao papel, o nikkei participou de uma série de testes, que avaliaram a qualidade na dança, canto e interpretação. Ao todo, mais de 200 atores concorriam as cinco vagas, dentre eles, alguns descendentes.
A estreia do musical es-tá prevista para 11 de março, com encenação de quinta e sábado, às 21 horas; sexta, às 21h30; e domingo, às 19 horas, até 29 de maio, no Teatro Raul Cortez, localizado na rua dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda por R$ 60,00 a R$ 120,00.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password