Multinacional japonesa reúne especialistas na capital para discutir comércio eletrônico

Palestras ocorrem em uma Arena 360 graus (Foto: Divulgação)

Apontado como um dos maiores eventos do calendário nacional de comércio eletrônico, inovação e tecnologia, o “Rakuten EXPO” chega a 6ª edição com cerca de 50 palestrantes do Brasil e do exterior e debates sobre as principais tendências que movimentam o setor de e-commerce.

Promovido pela Rakuten Digital Commerce, empresa japonesa de soluções do setor, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de três mil participantes, amanhã (5). Para as palestras, um palco em 360° – marca registrada do evento – foi montado para palestras e painéis simultâneos dividi-dos em quatro vertentes: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Tecnologia e Operações.

O evento conta com a participação de uma série de nikkeis, entre eles, René Abe, atual presidente e CEO Rakuten Brasil. Ele falará sobre novidades da empresa no Brasil e no mundo. A palestra acontece a partir das 9 horas.
Logo em seguida, o executivo sorteará camisas do Barcelona, clube da Espanha que a empresa patrocina. Segundo Abe, o evento “é essencial tanto para lojistas de pequeno e médio porte, que buscam ingressar ou ganhar espaço online, quanto para os grandes varejistas, líderes do setor em que atuam”.

Outro participante é Anderson Ozawa, gerente da empresa Nike. Ele fará parte do painel “Gestão por processos: o caminho para eficiência operacional e prevenção de perdas”. A discussão ocorre a partir das 17h10.

Continua…(impresso)

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password