Loja de SP anuncia parceria com empresa do Japão
A loja brasileira Kings Sneakers, do paulistano Igor Morais e que é famosa entre jovens que se inspiram no estilo de rappers, skatistas e MCs, anunciou oficialmente uma parceria com a empresa japonesa Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros.
O primeiro fruto dessa parceria é uma nova coleção da Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades. A ideia é promover a união de diferentes mundos.
A Sanrio criadora da personagem Hello Kitty está presente na América do Sul desde 1999 e conta com mais de 50 empresas licenciadas no Brasil. No país, atua também comercializando outras marcas para o licenciamento de produtos. Como acontecerá com a marca Kings Sneakers.
“A Sanrio acredita que irá rapidamente incluir a marca Kings Sneakers em vários produtos de consumo nas áreas como itens de papelaria, perfumaria e decoração. Ampliando a presença de mercado da Kings em segmentos que hoje ela não está presente. E com isso atender o consumidor em suas mais diversas necessidades”, disse Gian Catinella, diretor comercial e de licenciamento da Sanrio. “Acreditamos que dessa forma estaremos presentes em vários momentos da vida do cliente que adora a Kings Sneakers. A empresa está muito feliz por ter sido escolhida como a agência de licenciamento que irá representar a marca no Brasil”, acrescentou.
Neste primeiro momento, o foco da empresa é a prospecção dos segmentos de papelaria, perfumaria, decoração e alimentos.