Japan House SP prorroga exposição “A vida que se revela”

A Japan House São Paulo anuncia a prorrogação da exposição “A vida que se revela” por mais um mês.
Japan House SP prorroga exposição “A vida que se revela”
A mostra, que apresenta quatro séries de fotografias intimistas produzidas pelas fotógrafas japonesas Rinko Kawauchi (1972) e Tokuko Ushioda (1940), terá seu período estendido até 4 de maio, sempre com entrada gratuita.
Vista por mais de 192 mil pessoas até o momento, a exposição exibe registros de momentos familiares e da intimidade dos lares japoneses a partir dos olhares singulares dessas duas importantes fotógrafas. A mostra é realizada em parceria com o “KYOTOGRAPHIE International Photography Festival 2024”, um dos mais importantes festivais de fotografia do Japão.
“São formas muito poéticas de mostrar esses cotidianos, com um olhar bem cuidadoso e muito pessoal para os pequenos detalhes e momentos, alguns comuns, outros inusitados e até divertidos. O que a gente espera é que o público se aproxime desse dia a dia, que crie uma certa intimidade com a vida dessas duas mulheres, que nada mais é do que a vida de uma pessoa comum no Japão e que pode ter tanto em comum com as nossas vidas aqui, do outro lado do mundo”, comenta Natasha Barzaghi Geenen, Diretora Cultural da Japan House São Paulo.
Exposição “A vida que se revela”
Período: 19 de novembro de 2024 a 4 de maio de 2025
Local: Japan House São Paulo, segundo andar – Avenida Paulista, 52, São Paulo/SP
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Entrada gratuita. Reservas online antecipadas (opcionais) no site.
Japan House SP prorroga exposição “A vida que se revela”.