Fotografias mostram vida após as bombas atômicas

O Museu da Escola Catarinense, com o apoio da Fundação Japão em São Paulo, realiza, até o dia 29 de outubro, a exposição de fotografias de Marcos Reigota, “Depois do fim, o cotidiano”, em Florianópolis.
Através de suas lentes, o fotógrafo narra na mostra histórias de superação em Hiroshima e Nagasaki, após as bombas atômicas que assolaram as localidades. O profissional, que também é educador e pesquisador, captura instantes ordinários da vida pós-bombas. As 15 fotografias mostram o dia a dia de lugares e pessoas, compondo fragmentos de invisibilidades e reelaborando uma ficção do tempo.
O Museu está localizado na rua Saldanha Marinho, 196, Florianópolis, em Santa Catarina. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo tel: (48) 3225-8658.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password