Campanhas alertam para câncer de mama

Outubro chegou e junto o destaque para a cor rosa, que simboliza um alerta para o câncer de mama.
Como acontece todos os anos, vários monumentos e estabelecimentos públicos são iluminados na cor rosa, e diversas campanhas acontecem em todo o País.
Uma delas, em São Paulo, será promovida pelo Shopping Taboão. Do dia 6 de outubro a 4 de novembro, uma unidade móvel do programa Mulheres de Peito estará estacionado para a realização gratuita do exame de mamografia.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e, aos sábados, das 10 às 13 horas, no estacionamento do shopping (Rodovia Régis Bittencourt, 2643).
Na campanha contra a doença, o Central Plaza Shopping também alerta os consumidores com a exposição “Vista esta Causa”, da artista Suzy Gheler, que morreu de câncer de mama.
Todos os sábados, a partir das 14 horas, modelos caracterizadas de bonecas inspiradas na artista irão distribuir 1mil pins em formato de laço e filipetas com dicas para o autoexame.
Já na Casa da Mama do Hospital São Paulo, o “Projeto Cereja” possibilita a reconstrução da aréola da mama por meio de tatuagem.
O trabalho voluntário é da esteticista especializada em micropigmentação Viviane Batista, que decidiu fazer a atividade após ajudar uma amiga que passou pela situação.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password