Bom Prato tem cardápio especial
Os 50 restaurantes do Programa Bom Prato preparam cardápios especiais em comemoração ao Natal e Ano Novo. A maioria das unidades terá almoço especial hoje e no dia 30 (Ano Novo). Apenas os restaurantes do Grajaú e Santo Amaro comemoram no dia 29; e Guarulhos e Sorocaba no dia 31/12.
As refeições começam a ser servidas às 10h30 (preferencialmente a idosos, gestantes e pessoas com deficiência) e às 11 horas para o público geral. Crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita.
O público terá a oportunidade de saborear nos cardápios especiais: pernil assado, chester, copa lombo ao molho ou outros acompanhamentos por apenas R$ 1,00. O almoço é composto de arroz, feijão, prato principal, guarnição, salada, sobremesa e suco.