Andamos no Jeep Renegade Night Eagle
FotoFotoRobustez da carroceria, acabamento customizado e motor 1.3 turbo com 185 cv estão entre os destaques.
Andamos no Jeep Renegade Night Eagle
Andamos na versão customizada do Renegade batizada pela Stellantis como Night Eagle.
A versão traz rodas 18” escurecidas, grades e logos escurecidas e a opção da cor Sting Gray, abertura de portas por presença (Keyless Enter ‘n Go), sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico e monitoramento de ponto cego nos espelhos retrovisores.
Desde o seu lançamento, o Renegade ganhou atualizações importantes como o motor 1.3 turbo flex com 185cv, tela multimídia de 10″ com pareamento sem fio e faróis, faróis de neblina e pisca em LED.
Robustez
Uma das características do Renegade está na robustez de sua carroceria que não “range” diante dos maiores obstáculos no off-road. Ela é firme, robusta e transmite a segurança de um veículo bem montado.
Dirigibilidade
Desde a implementação do motor 1.3 turbo, ficou mais agradável conduzir o Renegade que antes apresentava déficit de potência. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com tração dianteira.
Sua altura do solo com 192 mm, permite ao motorista superar valetas e lombadas com tranquilidade sem a preocupação de danificar o veículo. O novo sistema de iluminação com faróis e pisca em LED, ajudam o motorista e ter melhor visibilidade com baixa luminosidade.
Design
Permanece praticamente o mesmo, mas os faróis em LED, as rodas 18″ da versão Night Eagle e os acabamentos escurecidos diferenciam a versão 2025 das anteriores.
Comprimento: 4.268 mm
Largura da carroceria: 1.805 mm
Altura do veículo: 1.702 mm
Altura mínima do solo: 192 mm
Ângulo de entrada: 22,0°
Ângulo de saída: 32,0°
Interior
Bem acabado e com boa oferta de equipamentos tem painel de instrumentos digital configurável, 6 airbags e ar-condicionado digital de 2 zonas.
Volante com comandos e paddle shift para troca de marchas manuais.
Freio de mão eletrônico, aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores traseiros e carregamento de smartphone sem fio.
Sistema de monitoramento do pneus sem identificar individualmente.
Motor T270
Dianteiro, transversal, 4 cilindros, turbo, flex, 1332 cm³, 4 válvulas por cilindro, com injeção eletrônica direta e Start & Stop.
Câmbio automático com 6 velocidades.
Potência: 185 cv com etanol e 180 cv a 5.750 rpm com gasolina.
Torque: 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm com gasolina ou etanol.
Consumo cidade: 9.5 km/l com gasolina, somente com o motorista.
Consumo estrada: 13 km/l com gasolina, somente com o motorista.
Freios
Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
Traseiro: Disco sólido com pinça flutuante
Suspensão dianteira: McPherson com rodas independentes e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados
Suspensão traseira: McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados.
O que o Renegade tem:
– Robustez, motor turbo flex e boa oferta de equipamentos.
– Bom valor de revenda.
– Boa rede de concessionários.
O que falta no Renegade:
– Dutos de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro.
– Mais 5 cm de distância para os joelhos dos passageiros do banco traseiro.
Andamos no Jeep Renegade Night Eagle