Andamos na Honda Pop 110i 2025

Pop 110i versão 2025 a R$ 9.690,00 base São Paulo - SP sem frete e seguro. Caio Mattos

Pop ganhou potência, torque e partida elétrica.

Andamos na Honda Pop 110i 2025.

Fizemos um test ride na Honda Pop 110i modelo 2025, pelas ruas de São Paulo.

A Pop é a moto de entrada da montadora e tem como seus clientes, ciclistas e pessoas que utilizam o transporte coletivo.

De acordo com Luis Gustavo Guereschi, da área de Relações Públicas da Honda, os maiores mercados do modelo estão na região Nordeste com destaque para o Maranhão e Piauí, onde é o veículo da família.

Pop 110i vende bem especialmente no Maranhão, Piauí e região Nordeste do país. Caio Mattos/Amauri Yamazaki

Dirigibilidade

A Pop 2025 não tem déficit de potência arrancando sem dificuldades quando solicitada.

Pop 110i arranca bem nas acelerações. Caio Mattos/Amauri Yamazaki.

Fazer manobras com ela é fácil devido ao seu tamanho, peso e ciclística.

Novo Grafismo

Ganhou novo grafismo mais moderno identifica a versão 2025.

Novo grafismo da versão 2025. Caio Mattos

Partida Elétrica

Ganhou mais conforto com a partida elétrica facilitando a vida do motociclista.

Pop 2025 ganhou partida elétrica. Caio Mattos

Câmbio semiautomático

Ganhou câmbio semiautomático de quatro marchas.  Dessa forma, o manete de embreagem foi eliminado. Contudo, leva um tempo para o motociclista se acostumar com o novo sistema de câmbio principalmente nas reduções de marcha. Nos pisos molhados é preciso atenção nas reduzidas.

Motor

O motor está mais potente passando de 7,9 para 8,43 cv de potência.

O torque agora é de 0,94 kgfm, proporcionando um aumento de 5% com relação a versão anterior.

O consumo é de 49 km/l de gasolina e o tanque tem capacidade para 4 litros mais 200 ml de reserva = 4,2 litros.

Motor ganhou mais potência (+6%)  e torque (+5%). O consumo é de 49 km/l com gasolina. Caio Mattos

Freios

CBS – Combined Brake System, a tambor nas duas rodas, com 110 mm de diâmetro. A segurança da frenagem CBS, para motociclistas iniciantes, se alia à facilidade de manutenção e baixo custo.

De acordo com a Honda, os freios a tambor são mais progressivos facilitando a freada em terrenos não asfaltados.

Freios CBS a tambor nas duas rodas são mais progressivos em pisos não asfaltados. Caio Mattos.

Banco

Ganhou nova textura e está 4 mm mais baixo.

Banco ganhou nova textura. Caio Mattos

Chassi

Monobloco de aço concilia robustez e facilidade de pilotagem.

Chassi monobloco e piso a seco de 87 kg. Caio Mattos.

 

Cores

Preta, Vermelha e Branca, e o preço público sugerido base São Paulo/SP, que não inclui despesas com frete ou seguro, é de R$ 9.690,00.

Garantia

3 anos, sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em 7 revisões (válido a partir da 3ª revisão). O intervalo de manutenção é de 6.000 quilômetros ou 6 meses após a primeira revisão, que deve ocorrer com 1.000 quilômetros ou 6 meses.

Andamos na Honda Pop 110i 2025.

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