Andamos no Jeep Renegade Night Eagle

Versão Night Eagle a R$ 172.990,00 e 5 anos de garantia. Amauri Yamazaki

FotoFotoRobustez da carroceria, acabamento customizado e motor 1.3 turbo com 185 cv estão entre os destaques.

Andamos no Jeep Renegade Night Eagle

Andamos na versão customizada do Renegade batizada pela Stellantis como Night Eagle.

A versão traz rodas 18” escurecidas, grades e logos escurecidas e a opção da cor Sting Gray, abertura de portas por presença (Keyless Enter ‘n Go), sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico e monitoramento de ponto cego nos espelhos retrovisores.

Desde o seu lançamento, o Renegade ganhou atualizações importantes como o motor 1.3 turbo flex com 185cv, tela multimídia de 10″ com pareamento sem fio e faróis, faróis de neblina e pisca em LED.

Versão Night Eagle tem logo, grade e rodas escurecidas. Amauri Yamazaki

Robustez

Uma das características do Renegade está na robustez de sua carroceria que não “range” diante dos maiores obstáculos no off-road.  Ela é firme, robusta e transmite a segurança de um veículo bem montado.

Na dianteira, todas as luzes e pisca em LED. Amauri Yamazaki

Dirigibilidade

Desde a implementação do motor 1.3 turbo, ficou mais agradável conduzir o Renegade que antes apresentava déficit de potência. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com tração dianteira.

Sua altura do solo  com 192 mm, permite ao motorista superar valetas e lombadas com tranquilidade sem a preocupação de danificar o veículo. O novo sistema de iluminação com faróis e pisca em LED, ajudam o motorista e ter melhor visibilidade com baixa luminosidade.

Design

Permanece praticamente o mesmo, mas os faróis em LED, as rodas 18″ da versão Night Eagle e os acabamentos escurecidos diferenciam a versão 2025 das anteriores.

Comprimento: 4.268 mm
Largura da carroceria: 1.805 mm
Altura do veículo: 1.702 mm
Altura mínima do solo: 192 mm
Ângulo de entrada: 22,0°
Ângulo de saída: 32,0°

Distância entre-eixos de 2.570 mm, rodas escurecidas de 18″ e pneus 225?55 R18 – Bridgestone.

Interior

Bem acabado e com boa oferta de equipamentos tem painel de instrumentos digital configurável, 6 airbags e ar-condicionado digital de 2 zonas.

Volante com comandos e paddle shift para troca de marchas manuais.

Volante revestido em couro com comandos, 6 airbags e painel de instrumentos digital configurável. Amauri Yamazaki

Freio de mão eletrônico, aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores traseiros e carregamento de smartphone sem fio.

Bancos revestidos em couro de verdade com regulagem manual. Amauri Yamazaki

Sistema de monitoramento do pneus sem identificar individualmente.

Ar-condicionado digital de 2 zonas e uma entrada USB-A e outra USB-C no console dianteiro. Amauri Yamazaki
Não há dutos de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro com espaço escasso. Amauri Yamazaki

Motor T270

Dianteiro, transversal, 4 cilindros, turbo, flex, 1332 cm³, 4 válvulas por cilindro, com injeção eletrônica direta e Start & Stop.

Câmbio automático com 6 velocidades.

Potência: 185 cv com etanol e 180 cv a 5.750 rpm com gasolina.

Torque: 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm com gasolina ou etanol.

Motor 1.3 turbo com 185 cv de potência com etanol. Imagem -Amauri Yamazaki

Consumo cidade: 9.5 km/l com gasolina, somente com o motorista.
Consumo estrada: 13 km/l com gasolina, somente com o motorista.

Lanternas traseiras com novo grafismo em LED. Amauri Yamazaki

Freios

Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
Traseiro: Disco sólido com pinça flutuante

Suspensão dianteira: McPherson com rodas independentes e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados

Suspensão traseira: McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados.

Versão Night Eagle vem com um “badget” do lado esquerdo do porta-malas. Amauri Yamazaki

 

Porta-malas com capacidade para 385 litros e estepe do tipo temporário. Amauri Yamazaki

 

O Renegade é o sexto crossover mais emplacado no Brasil. Foto: Amauri Yamazaki

O que o Renegade tem:

– Robustez, motor turbo flex e boa oferta de equipamentos.
– Bom valor de revenda.
– Boa rede de concessionários.

O que falta no Renegade:

– Dutos de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro.
– Mais 5 cm de distância para os joelhos dos passageiros do banco traseiro.

Renegade é sucesso de vendas desde seu lançamento. Amauri Yamazaki

 

Andamos no Jeep Renegade Night Eagle

 

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password