Carretas iluminadas trazem Papai Noel

A temporada de Natal começou efetivamente no último sábado, com a inauguração da grande árvore instalada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, a montagem e a manutenção da árvore ficou a cargo da Coca-Cola, junto com a Prefeitura.

Além da árvore, a empresa da bebida proporciona a Caravana de Natal. Carretas iluminadas trazem o Papai Noel e toda a temática natalina.

São seis carretas que circulam em comboio, partindo de diferentes regiões da cidade de São Paulo até o ponto final, no Parque do Ibirapuera. Além da capital, outras 19 cidades paulistas formam a lista de 59 de nove estados e mais o Distrito Federal a receberem as carretas. A Caravana acontecerá sempre aos fins de semana, até o dia 17 de dezembro.

No Ibirapuera, ao contrário de outros anos, a árvore de Natal foi montada dentro do parque, o que não prejudicou tanto o trânsito. No sábado, a iluminação foi acesa às 20h30 e meia-hora depois o tráfego já estava normal.

Mas, devido ao grande número de pessoas esperadas nos próximos dias para ver a árvore e a programação de Natal que terá o show de luzes na fonte do dia 1º a 6 de janeiro – sessões diárias às 20h30, 21 horas e 21h30 -, uma nova rota será implantada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Sempre aos sábados e domingos, das 20 horas à meia-noite, haverá mudança de rota nas vias: av. Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, junto à praça Armando de Sales Oliveira até retorno do Obelisco; da mesma avenida, sentido Pinheiros, junto à rua Marechal Maurício Cardoso/re-torno do Obelisco e na rua Abílio Soares, junto à rua Maurício Cardoso.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password