Toyota testa novo modelo e inicia financiamento
A Toyota do Brasil está testando o esperado C-HR em São Paulo. Totalmente camuflado, o carro previsto para o ano que vem foi visto rodando pela cidade, como um teste de adaptação. O concorrente do líder Honda HR-V será, inicialmente, importado da Turquia.
Com uma plataforma modular TNGA, o crossover chegará em apenas uma configuração: mesmo conjunto híbrido do Prius, com motor 1.8 a combustão e elétrico, e 122cv. Os planos da Toyota é fazer do C-HR nacional, assim como utilizar a base TNGA na próxima geração do Corolla, em 2019, e lançar o hatch Yaris e o sedã Vios, que ficarão acima do Etios.
Outra novidade da Toyota é o início da operação de financiamento com condições especiais na compra de um veículo zero quilômetro para produtores rurais. Esse público é informado pelo Ciclo Toyota no “40º Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários; que acontece na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, até domingo.
Ali, o convite de investimento é feito para o Hilux 4×4, modelo muito utilizado pelos produtores rurais, e o uso do Ciclo Toyota.
São três etapas: 1. valor de entrada de no mínimo 30% do valor total do modelo, 2. pagamento do restante da dívida entre 12 e 36 meses e 3. recompra do veículo pela concessionária por, no mínimo, 85% da tabela Fipe. Esse item é opcional para o cliente, que caso aceite o Ciclo Toyota poderá trocar o carro por um zero e por uma versão superior.
Durante a “Expointer”, o produtor rural tem como uma das ofertas o 4×4 cabine simples diesel, com 60% de entrada e 36 parcelas de R$ 940,00.