New March e Versa ganham central multimídia que parece tablet
A Nissan lança no Brasil sua nova central multimídia que promete revolucionar a conectividade nos carros. Batizada de Multi-App, a nova tela – já disponível nos compactos New March e New Versa – se faz de tablet e permite a instalação de aplicativos que dispensam a função de espelhamento, cada vez mais comum.
De fábrica, a central traz vários Apps de uso popular, entre eles Waze, Google Chrome, Search e Maps e YouTube. Além dos aplicativos já instalados, usuários poderão transferir fotos, músicas e outros Apps. Um HD interno per-mite armazenar até 1 giga-byte em dados. A tela Multi-App traz ainda rádio, Bluetooth, entradas auxiliar e USB, leitores de CD/MP3 e de DVD, GPS integrado e comando de voz.
Além da central Multi-App, o hatch New March também passa a oferecer o pacote Colors, que adiciona peças coloridas que contrastam com a pintura da carroceria. São quatro combinações: branco com detalhes em vermelho, vermelho com branco, preto com branco e branco com azul. As cores serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das por-tas e capas dos retrovisores. O kit incluí a central Nissan Multi-App e é restrito às versões topo de linha 1.0 SV (R$ 43.290) e 1.6 SL (R$ 51.790).
No caso do New Versa, além da “tela-tablet”, a lista de equipamentos ganha a opção do Pack Plus, que acrescenta uma série de itens. São eles: rodas de liga aro 15, vidros traseiros elétricos, banco traseiro rebatível, bancos forrados em camurça, moldura cromada nas janelas, entre outros.
O kit pode equipar as versões SV, SL e Unique, todas com o motor 1.6 de 111 cv, mas só duas de cima trazem a central Multi-App. Os preços variam en-tre R$ 50.990 e R$ 59.190.