Youtubers entram na história da Turma da Mônica Jovem e vêm para o Brasil

Os youtubers estão na Turma da Mônica Jovem (Foto: Divulgação)

“Takaro? Barato, né?.” Esse jargão que traz uma entonação engraçada dos youtubers Prit e Lohgann, dois brasileiros que vêm fazendo sucesso na Internet diretamente do Japão, há alguns anos chama atenção para o canal deles, “Japão Nosso de Cada Dia”, e agora os firma no mercado literário.

No mês de julho, a nova revista da Turma da Mônica Jovem abre espaço para dois novos personagens, justamente para Prit e Lohgann. A participação especial marca os 110 a-nos da imigração japonesa no Brasil.
Por isso, o casal prepara-se para desembarcar no Brasil no mês que vem, mas antes, no Japão, conversou com o São Paulo Shimbun.

Ex-dekasseguis, Priscila Kuriyama Lohmann e Tales Jonathan Lohmann – o apelido Lohgann surgiu em homenagem ao Logan, do filme X-Man – curtem o sucesso imediato respondido por milhares de seguidores e faturam bem, ao ponto de terem largado o emprego na fá-brica em prol das gravações de vídeos, há 4 anos.

“Fui dekassegui de 2004 a 2013, quando o serviço ficou fraco, a situação ficou difícil. Voltei para o Brasil, mas senti falta do Japão e resolvi voltar, e investir no estudo (do idioma japonês). Eu e a Prit queríamos mostrar a nossa vida no Japão para a nossa família e amigos que ficaram no Brasil, daí começamos com um vlog (diário virtual). Começou a chegar feedback e foi crescendo, sem intenção”, contou Lohgann.

Daí para o canal no Youtube, com vídeos que atra-em mais de 250 mil pessoas, e para um site foi consequência.
O jeito despojado e extrovertido de ambos foi conquistando não só adultos, como crianças

Continua…(Impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password