Taikô anima o Festival de Inverno de Atibaia

A cidade de Atibaia recebe, até o dia 30 de julho, o Festival de Inverno, com atrações para todas as idades e gostos. Na programação estão apresentações teatrais, musicais, de dança e exposições de artes plásticas, fotografia e literatura, tudo com entrada gratuita.

Uma das atrações fica por conta do Concerto Wadaiko, do grupo Kawasuji Seeiryu, de Atibaia. A apresentação acontece sábado, às 19 horas, no Centro de Convenções.

No mesmo dia, o público pode conferir no local a abertura da exposição de fotografias históricas do Clube do Fusca, que segue até o dia 30 de julho. O Centro de Convenções está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thais.

Antes, nesta sexta-feira, às 19h30, o Centro de Convenções será palco da estreia do musical “A Rainha do Choro – Tributo à Ademilde Fonseca”, com Isadora Títto, Rafael Beck, Rafael Schmidt e Alexandre Lora.

A programação conta ainda com uma série de atrações. Na Praça da Ma-triz, também na sexta, está programado o show “Vou Vivendo”, que será apre-sentado pelo Trio de Choro, composto pelos músicos Marcelo Alvim, Rafael Cardoso e Vitor Zago, a partir das 18 horas. Em seguida, Tunai & Wagner Tiso fazem um tributo a cantora Elis Regina com o musical “Saudades da Elis”, a partir das 21 horas.

No domingo, o Coreto Sílvio Caldas é palco da apresentação musical do grupo “Comunidade Musical”, às 10 horas. E quem gosta de teatro não pode perder a peça “Presente de Um Passado”, com a Companhia Massa Orgânica, às 19h30. Já na Igreja do Rosário será apresentado o concerto “Pérolas do Sacro Barraco”, com o Coral Bel Canto, às 20h30.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password