Shopping centers criam ambientes para a garotada

O que fazer nas férias de janeiro se não dá para viajar e nem há dinheiro?
A diversão pode estar tanto em parques como em shopping centers. Vários desses em São Paulo montaram ambientes exclusivos para a garotada.
No shopping Ibirapuera, por exemplo, brinquedos que foram sensação na década de 80, como o Genius, ficaram gigantes para a diversão de toda a família. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsável.
Pais e filhos também poderão se divertir com os brinquedos Playmobil, no shopping Penha, do dia 10 a 31 de janeiro.
Já sozinhos, os pequenos podem participar das oficinas do jogo da velha, mosaico e massinha 3D que são oferecidas no JK Iguatemi. São 20 crianças por sessão, que dura cerca de 25 minutos.
E a mão na massa é o que propõe o ParkShopping São Caetano, que traz o Pizza Kids. Crianças de 4 a 12 anos fazem uma minipizza de verdade e customizam chapéu de mestre cuca.
A gastronomia também estará presente nas férias do Central Plaza Shopping. Por lá, do dia 9 de janeiro a 5 de fevereiro, estarão estacionados food trucks de cookie integral e salada de frutas, tudo feito pelas crianças de 4 a 10 anos.
Também a partir da semana que vem, do dia 12 a 29, o Vila Olímpia contará com a exposição “Discovery Kids – É do Brasil”. Alimentação saudável, meio ambiente, fauna e flora brasileira serão lembrados em sete áreas de jogos e painéis interativos.
Mas se a vontade for por adrenalina, os shopping Tucuruvi e Tietê estão com uma pista de patinação no gelo montadas em suas praças de evento. Mas ao contrário das outras atrações citadas, a patinação é paga.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password