São Paulo não deve adotar o lockdown em junho

O Estado de São Paulo concentra 26,5% de todas as mortes pela Covid-19 no Brasil. Há 30 dias representava 70%. Foto: Marcos Hirakawa

O estado de São Paulo não deve adotar o lockdown após o término da segunda quarentena, no dia 31 de maio.

São Paulo – SP

Em entrevista hoje à GloboNews o governador de São Paulo, João Dória, declarou que o estado não deve adotar o lockdown em junho.

O governador de São Paulo, João Dória, disse que vai adotar uma flexibilização inteligente, ao contrário de uma medida válida para todas as cidades do estado. Divulgação

SÃO PAULO: O governador de São Paulo, João Dória (62), prefere não adotar o lockdown.

Já o prefeito Bruno Covas (40) entende que o lockdown seria a melhor medida para conter o novo coronavírus na capital, que deve estar no pico da pandemia. Ambos estão sob forte pressão do empresariado que alertam que mais demissões podem ocorrer em breve.

RIO DE JANEIRO: As denúncias de corrupção na compra de equipamentos de saúde por conta da pandemia são estarrecedoras com superfaturamento de mais de 400%.

ESTADOS UNIDOS: Tiveram uma grande redução em casos fatais nesta segunda-feira com 302 mortos.

A média era de mais de 1.000 por dia.

INGLATERRA: Registraram apenas 121 vítimas fatais em 24 horas, sendo que a média na semana passada estava acima de 300/dia.

MÉXICO: O país que vinha registrando um grande aumento de casos e mortes na última semana, registrou desaceleração no número de mortes, tendo registrado 215, nesta segunda-feira.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password