Pronto Atendimento Ortopédico do Hospital Santa Cruz em São Paulo, passa atender 24 horas

Divulgação

O atendimento contínuo passou a ser oferecido no início de julho

São Paulo – SP

Desde o início de julho, o Pronto Atendimento Ortopédico do Hospital Santa Cruz (HSC) está funcionando 24 horas, com equipes de ortopedistas preparadas para casos de urgência, como traumas, fraturas, doenças crônicas e adquiridas, entre outras ocorrências.

O setor conta com especialistas em coluna, joelho, mão, pé, quadril, ombro e traumas em geral, além de realizar cirurgias artroscópicas de ombro, joelho, tornozelo, quadril, e também procedimentos minimamente invasivos, incluindo os do ante pé.

De acordo com o Dr. Maurício Uyeda, ortopedista do HSC, o atendimento no Pronto Atendimento Ortopédico do Hospital Santa Cruz foi ampliado para que a população tenha sempre à disposição um serviço de emergência rápido e eficiente. “Entendemos que um atendimento ágil e tratamentos específicos melhoram o prognóstico, minimizam dores e desconfortos e, com isso, proporcionam melhoria da qualidade de vida dos pacientes”, destaca o especialista.

O Pronto Atendimento em Ortopedia fica na Rua Santa Cruz, 398 – Vila Mariana – São Paulo – SP, atrás do Pronto Atendimento Geral do Hospital Santa Cruz.

Para mais informações: 11 5080-2475 ou 5080-2280.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password