‘Oktoberfest’ de São Paulo tem culinária japonesa

A “2ª São Paulo Oktoberfest” vai abrir os portões nesta sexta-feira e o público terá à disposição instalações em uma área total de 23 mil metros quadrados, até o dia 14 de outubro.

Ao todo, serão mais de 110 shows e apresentações culturais, além da nova tenda Sunset Bier, também coberta para receber 2.500 pessoas e onde serão realizados mais de 50 shows de rock. A festa também vai oferecer mais de 60 opções gastronômicas, entre elas, pratos da culinária japonesa. Além disso, estarão disponíveis mais de 70 rótulos de cer-vejas. Outra atração é um Espaço Kids, com uma série de brinquedos infláveis. A típica roda-gigante também estará montada para o público.

A previsão de público para a festa deste ano é de mais de 120 mil pessoas. Com isso, o consumo de bebidas e alimentos na festa deverá ser superior ao da primeira edição do evento, quando foram consumidos 110 mil litros de bebidas e mais de 26 toneladas de alimentos.

O ingresso único tem, em seu 3º lote, o valor de R$ 60,00 (há meia-entrada) durante os dias de semana e de R$ 80,00 aos finais de semana e feriado, com acesso a todas as áreas do evento, exceto os camarotes.

Para não pagar entrada, há possibilidade de passe livre nas duas quintas-feiras da festa, 4 e 11 de outubro. A condição é que a pessoa vá vestida com com traje típico da Alemanha. É necessário, ainda, resgatar os ingresso no si-te Ingresso Rápido. Mulheres com idade a partir de 60 anos e homens a partir de 65 anos também não pagam entrada. A quantidade é limitada a 1.500 ingressos em cada um dos dias, devendo ser adquiridos antecipadamente pelo site oficial: www.saopaulooktoberfest.com.br.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password