Novo presidente da UPK é eleito por unanimidade para a gestão 2018-2019

A União Paulista de Karaokê (UPK) elegeu novo presidente para a próxima gestão 2018-2019. O então vice-presidente Pedro Mizutani foi eleito por unanimidade.

No sábado passado, em Assembleia Geral Ordinária, a chapa única dele, a União Continuada, obteve os 81 votos possíveis. 77 pessoas e mais quatro pro-curações concordaram com as propostas da nova diretoria.

Junto com Mizutani estarão Tyomi Takase (1º vice-presidente), Oduvaldo Adatihara (2º vice), Neuza Sato (3º vice), Arlindo Eiji Ito (1º tesoureiro), Tomo-haru Kawano (2º), Isao Ito (3º), Eiko Hojo (1º secretário), Luiza Furuuti (2ª) e Ruriko Osako (3º). No Conselho Fiscal estão Hélio Yamaoka (presidente), Toshio Kiyohara e Jorge Dozono (vice-presidentes). Os suplentes são Masahiro Nishikawa, Mário Sakamoto e Aquico Taguchi Miyamura.

A atual diretoria, presidida por Elzo Sigueta, fica no cargo até o dia 1º de maio.

Em discurso após aclamação, Pedro Mizutani enfatizou a importância da descentralização para montar a chapa, compondo-a com representantes da capital e do interior. Falou também da necessidade de adequar a UPK à modernidade, incluindo o Conselho dos Jurados e os jovens. Prova desse embasamento foi justamente o resultado do “Paulistão” deste ano e que pela primeira vez teve um candidato da categoria J-Pop vencedor do prêmio máximo Grand Prix.

Conhecido na comunidade nikkei pela desenvoltura no karaokê, Pedro Mizutani é profissionalmente um executivo de sucesso. Atualmente, é presidente do Conselho da União da Indústria de Cana-de-Açúcar.

 

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password