Nikkeis participam do tradicional ‘Festival de Campos do Jordão’

O final de semana de feriado gelado de 9 de julho foi movimentado na cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

A saída do Brasil da Copa do Mundo e a baixa temperatura lotaram a “Suíça brasileira” e trouxeram público para o tradicional “Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão”

A música clássica toma conta da cidade, onde se pode ouvir e ver orquestras no Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha. Na capital paulista, a programação continua na Sala São Paulo e Sala do Coro.

Grande parte das apresentações tem entrada franca, mas lotação limita-da conforme capacidade do local.

Amanhã, na Sala do Coro, que fica na Sala São Paulo, na região central da capital, Lucas Garcia Mura-moto tocará violoncelo junto dos colegas de trio: Henrique Rabelo (piano) e Maressa Portilho (violino). A entrada é franca, mas os ingressos serão distribuídos a partir de 2 horas antes da apresentação, mar-cada para as 19 horas, na bilheteria.

Na semana que vem, no dia 20, também às 19 horas e na Sala São Paulo, a violinista Elisa Fukuda toca Schubert com o pianista Lucas Gonçalves e com o violoncelista Fábio Presgrave. Há necessidade de ingresso, que será distribuído gratuitamente 2 horas antes.

E no dia 23 de julho, às 17 horas, a nikkei estará em Campos do Jordão, tocando na Igreja Santa Terezinha.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password