Nikkei lança livro sobre trabalho no Japão

A Editora Árvore Digital lança no sábado, a partir das 15 horas, o e-book “O Lado B do Chão de Fábrica: História de um Dekassegui Brasileiro”. A obra do escritor e artista plástico Nei Schimada será apresenta-da ao público no restaurante Kodai Sea Food.

Multiartista, escritor, fo-tógrafo, instrumentista e luthier, Schimada relata na obra algumas de suas experiências no período em que trabalhou no Japão, principalmente em uma fundição. Ao todo, o nikkei morou por 22 anos no Japão, grande parte do tempo na cidade de Hamamatsu.

Além disso, o autor utiliza o livro para colocar em xeque os estereótipos cria-dos em cima do povo japonês, desmistificando grande parte deles, com sua narrativa baseada em fatos reais. O livro tem a coautoria da também multiartista Fernando Cea Nu-.

O e-book estará à venda na loja Árvore Digital e também disponível aos readers Kindle, da Amazon, e Kobo, da Livraria Cultura, além de tablets, smartphones e computadores pessoais no formato epub. O primeiro capítulo pode ser lido de graça no site: www.arvoredigitaleditora.com.br. O lançamento acontece na av. Leôncio de Magalhães, 1.004, São Paulo.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password