Mestra japonesa ensina como mudar o destino

Mestra Takahashi ministra palestra no Japão (Foto: Divulgação)

A God Light Association (GLA) transmitiu, no último domingo, em São Paulo, a palestra de ano novo da líder religiosa japonesa, Keiko Takahashi, que deu as principais diretrizes de como reverter o destino em 2017.

Dois auditórios foram disponibilizados ao público: um com o conteúdo todo traduzido em português; o outro, totalmente em língua japonesa. Assim como nos encontros anteriores, as pessoas compareceram em grande número.

Durante a palestra, Takahashi falou da necessidade das pessoas aprenderem a “treinar” o coração para que saibam lidar com todas as questões que aparecerão durante o ano. De acordo com ela, só assim as pessoas conseguirão ver a verdadeira face do caos (acontecimentos) e, assim, libertar-se da força da gravidade da vida, transformando um dia a dia monótono em radiante e mudando realmente o destino.

Ao final do encontro foi distribuído a cada participante o Cartão do Princípio Divino, no qual estão inscritas as palavras de “Os Doze Bodaishin”, da mestra Takahashi.

No comando da GLA desde a morte do pai e fundador, Shinji Takahashi, Keiko realiza cursos durante o ano por todo o Japão, principalmente para profissionais das áreas de Medicina, Educação e Administração. Desde 1992, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram às palestras, realizadas em diversas localidades.

O próximo encontro, no Brasil, está marcado para o mês de novembro, novamente em São Paulo.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password