Mágico faz truques na Aliança com previsão de lotação máxima

O Centro Cultural da Aliança Cultural Brasil-Japão, no bairro de Pinheiros (rua Deputado Lacerda Franco, 328), recebe hoje o mágico Célio Amino com o espetáculo “Wakatta”.

Com previsão de lotação máxima devido à lista de espera, o mágico fará diversos truques explicados, mas não revelados, no idioma japonês. Isso, porém, não será empecilho para a compreensão da magia dirigida para toda a família.

O espetáculo traz muitas referências à cultura japonesa, como o mangá Naruto, o teatro Kabuki e o Takasago, importante peça do teatro Nô. Para esta apresentação, foram preparadas várias alusões ao Brasil, com a participação especial da atriz Luana Tonetti.

Quem não conseguir assistir a apresentação na Aliança, hoje, às 14 horas, terá outra chance no próximo dia 21, no Sesc São Caetano. Também grátis, o espetáculo será às 16 horas. Sobre a entidade, a unidade Sesc Paulista está pronta, mas só será aberta ao público no dia 29 de abril no número 119 da avenida.

De volta à Aliança, paralelamente ao show de magia, haverá o lançamento do livro “O Mistério dos Suicidas”, do estudante Walter Niyama.

Aos 20 anos, o futuro jornalista apaixonado por ficção e romance traz em seu primeiro livro publicado uma história cercada de diversos personagens que se entrelaçam a partir de acontecimentos extraordinários na pacata cidade de São Álvaro, a partir de uma estranha onda de suicídios.

O autor estará presente na sessão de autógrafos a partir das 15h30 e estará disponível para falar mais sobre o fanatismo pela literatura, traduzido em suas redes sociais.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password