JCI promove palestra sobre conceito japonês

A JCI Brasil-Japão promove hoje, a partir das 19 horas, a tradicional “Grande Palestra”, evento que tem o intuito de trazer novos conhecimentos ao público e também destinar os recursos obtidos na venda de ingressos para projetos sociais coordenados pelo grupo.

O tema da vez é “Ikigai”, palavra japonesa que ganhou grande notoriedade nos últimos anos devido ao fato de que habitantes da ilha de Okinawa que adotavam esse conceito, viviam mais e melhor. Segundo Ken Mogi, neuro-cientista japonês, “ikigai é a sua razão de viver e o motivo que faz você acordar todos os dias”.

Para falar sobre o tema, o evento conta com três palestrantes convidados: William Lin, Gustavo Tanaka e Lucas Andrade, que mostrarão como encontraram a própria razão para viver. Lin é head trainer do Instituto i9c Treinamentos, além de master coach em Programação Neurolínguistica (PNL) pela Sociedade Brasileira de PNL. Também é membro fundador do Rotary São Paulo Brasil – Taiwan e da Junior Chamber Internacional Brasil-China.

Já Gustavo Tanaka é empreendedor, palestrante e autor do livro “11 dias de Despertar – Uma jornada de libertação do medo”, e do recém-lançado “Depois do Despertar: O fim da se-paração e o surgimento de uma nova sociedade”, em que discute uma nova vi-são sobre trabalho, propósito, organização da sociedade.

Por fim, Lucas Andrade é competidor mundial e campeão brasileiro de crossfit, esporte que iniciou após decidir amputar uma perna devido a um câncer. O evento acontece no Teatro Fecap, que fica na av. da Liberdade, 532. Inscrição: www.jcibrasiljapao.org.br.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password