Japoneses realizam evento com nikkei e a cantora Anitta

A multinacional japonesa Rakuten realiza hoje a “EXPO 2018”, evento que discute novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce.

Em sua 7ª edição, o evento conta com 14 horas de conteúdo exclusivo que incluirá palestras, apresentações de cases de sucesso e debates sobre as melhores práticas para o desenvolvimento do setor. Entre os convidados para falar ao público estão o fundador da rede China in Box Robinson Shiba, e o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho.
Além disso, os visitantes têm espaço para conhecer outros empresários e empreendedores e trocar experiências de negócios. O evento acontecerá no Es-paço das Américas, em São Paulo, e são esperados mais de 4,5 mil participantes, entre executivos, pro-fissionais do setor, empreendedores e influenciadores.

A cantora Anitta encerra com um show. As palestras acontecem das 8h30 às 19 horas e a apresentação da cantora está previsto para as 22 horas. O Espaço das Américas está localizado na rua Tagipuru, 795, Barra Funda, em São Paulo. Ingressos pelo site: expo.rakuten. com.br

A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no País desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de Internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten Inc. A companhia, com mais de 70 mil lojistas e 1 bilhão de compradores cadastra-dos, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico e Inteligência Artificial.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password