‘Japonês da Federal’ lança livro sobre Lava-Jato

O ex-agente da Polícia Federal Newton Ishii, famoso por fazer a locomoção dos presos da Operação Lava Jato, lançou o livro “O Carcereiro”, junto com o jornalista Luís Humberto Carrijo.

A obra traça um perfil do agora aposentado e traz impressões sobre a Ope-ração e seus personagens, dentro e fora das celas da Polícia Federal.

No livro, o nikkei conta histórias sobre a adaptação de velhos caciques da política como Eduardo Cunha, Antonio Palocci e José Dirceu à vida atrás das grades. O lançamento ainda traz entrevistas exclusivas de quatro condenados pelo Operação Lava Jato: o empresário e lobista Adir Assad, o doleiro Alberto Youssef, o empreiteiro Marcelo Odebrecht e o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque – todos presos na PF quan-do Ishii atuava na institui-ção.

A obra ainda narra os desafios pessoais do ex-agente, além dos momentos polêmicos, como a sua própria prisão.
Ishii, atualmente, está a um passo de virar político. Presidente do partido Patriota no Paraná, ele sofre muita pressão da legenda para concorrer a deputado federal, mas garante não ser sua vontade. A decisão será tomada até sábado, quando o partido faz sua convenção. O preço sugerido do livro é R$ 34,90.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password