‘Japan House’ ganha jardim temático em praça cedida pela Prefeitura

Fachada da Japan House já está pronta (Foto: Divulgação)

A “Japan House” nem abriu as portas oficialmente, que deve ocorrer no próximo dia 6 de maio, e já ganhou um incremento em relação ao projeto inicial. Trata-se de um jardim japonês, que será construído na Praça Oswaldo Cruz, que fica bem na lateral ao empreendimento.
As negociações entre a Prefeitura de São Paulo e o comando da casa japonesa se arrastam desde o início do ano, como adiantado, em fevereiro, pelo São Paulo Shimbun. Os primeiros detalhes foram tratados pela presidente Ângela Hirata, diretamente com o prefeito João Dória, que aprovou a iniciativa, mas solicitou a apresentação de um projeto.
Os documentos foram entregues ontem, no final da tarde, para o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, responsável pela região da avenida Paulista. Ele representou o prefeito, que está em Roma, na Itália. Por outro lado, membros da equipe da “Japan House”, como o gerente de operação, Cláudio Kurita, fizeram o papel da presidente Ângela Hirata, que está no Japão para resolver os últimos detalhes da inauguração e também questões relacionadas às autoridades convidadas.
Em conversa rápida por telefone, Hirata confirmou à reportagem que as conversas para que a Praça seja incorporada estão em fases finais.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password