Moto Honda da Amazônia apresenta nova Biz 110i 2020

Foto: Caio Mattos

Nova versão mantém as características de segurança, praticidade e economia, que fazem do modelo a mais acessível motoneta desta família de sucesso

São Paulo – SP

A Moto Honda da Amazônia apresentou neste início de outubro, a linha 2020 da Biz 110i, produzida na fábrica da montadora em Manaus – AM.

Com um investimento bastante acessível, quem opta pela Biz 110i leva para seu dia-a-dia, um modelo que proporciona uma alternativa para quem já está cansado de utilizar o transporte público.

A praticidade do modelo, capaz de somar a facilidade de pilotagem – exaltada pelo câmbio semiautomático – ao amplo compartimento sob o assento, onde o capacete, compras do dia-a-dia, bolsa ou mochila encontram abrigo seguro e fácil; são alguns dos ingredientes do sucesso da Biz.

Sem exigir o uso de uma alavanca de embreagem para trocar as marchas e projetada para ter uma ergonomia adequada à pessoas de menor estatura, sem prejudicar as mais altas, a Honda Biz 110i pode ser considerada o veículo ideal para toda a família.

Equipada com o CBS – Combined Brake System –, dispositivo que distribui a força de frenagem em ambas as rodas, a Biz 110i é capaz de frear em espaços 15% menores do que modelo equivalente sem o CBS.

Foto: Caio Mattos

Economia e baixo custo de manutenção
O moderno motor monocilíndrico arrefecido a ar, alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, que dispensa manutenção frequente, permite médias de consumo de gasolina mínimas, o que faz da Biz 110i um dos mais econômicos veículos da atualidade.

O tanque de 5,1 litros de capacidade garante grande autonomia, eliminando a necessidade de reabastecimentos frequentes.

Outro aspecto a destacar é a robustez do motor OHC, cuja potência máxima de 8,33 cv associada ao torque máximo de 0,89 kgf.m proporcionam à Biz 110i performance adequada, tendo em vista inclusive o baixo peso a seco do modelo, apenas 97 kg.

A partida elétrica é outro fator que facilita a utilização da Biz 110i assim como o câmbio semiautomático de quatro marchas e as úteis tomadas 12V.

A proteção contra as intempéries garantida pelo escudo frontal representa outro fator de atratividade, além da possibilidade de transportar bolsas e sacolas utilizando o prático o gancho situado atrás do escudo.

Disponível em toda rede de concessionários Honda até o final de outubro, a Honda Biz 110i tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas e será oferecida nas cores Vermelho Perolizado, Branco e Cinza Metálico.

O preço público sugerido é de R$ 8.150,00, com base no Estado de São Paulo, não inclusos despesas de frete e seguro.

Foto: Caio Mattos

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password