Grupo de karaokê faz festival beneficente

Os idosos internos da Ikoi-no-Sono terão um domingo animado proporcionado pelo Instituto Nak do Brasil.
O grupo de karaokê rea-liza no dia 22 de abril o “20º Ikoi-no-Sono Shien Kayô-Sai”, evidentemente, com muita música japonesa.

A partir das 8 horas e até por volta das 18 horas, o Pavilhão Comunitário Chibata Mikayoshi da entidade irá concentrar os 200 intérpretes da NAK já inscritos para o evento beneficente.

Toda a renda do festival, que inclui área gastronômica e bazar, será revertida para a Ikoi, bem como as doações pedidas aos visitantes e participantes. Materiais de limpeza, higiene, mantimentos não perecíveis e roupas em bom estado serão arrecadados na entrada da entidade.

Para o almoço, o cardá-pio servido terá yakissoba, yakizakana (sanma) teishoku, yakimanjú e pastel.

Mas é no palco que a concentração promete ser mais intensa, também com alguns internos soltando a voz para os jurados. Como todo concurso de karaokê, os inscritos serão divididos de acordo com suas categorias e o melhor será premiado. Idosos com mais de 70 anos compõem o maior grupo de participantes.

Quem quiser cantar, mas ainda não se inscreveu, basta levar a música desejada em CD e fazer a inscrição na hora.
Apesar de menor número, os iniciantes também tem sua própria categoria e, igualmente, passam pelo crivo dos jurados.

Para facilitar a locomoção, ônibus grátis sairá do bairro da Liberdade, nos horários das 7 e 8 horas, na rua da Glória – altura do viaduto Mie. O retorno, com saída da Ikoi, será às 16 e 18 horas.

A Ikoi fica na rua Jardim Repouso São Francisco, 881, Guarulhos.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password