‘Festival da Cultura Japonesa’ agita shopping na zona Leste de São Paulo

Bonecas japonesas estarão em exposição (Foto: Divulgação)

Mostrar a beleza e as curiosidades do Japão, país de cultura rica e milenar. Esse é o principal intuito do “Festival da Cultura Japonesa”, que teve início nesta semana e se estende até o próximo dia 2 de abril, no Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e o Shopping Metrô Tatuapé, e localizado na zona Leste de São Paulo.
Para começar, por meio de uma série de painéis informativos, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a história e os costumes do país do “sol nascente”. A programação, porém, é extensa e tem início hoje, às 17 horas, quando será realizada a cerimônia oficial de abertura. Na ocasião, um grupo formado por cerca de 20 crianças faz uma apresentação especial com os tradicionais taikôs japoneses.
O Festival acontece no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (rua Gonçalves Crespo, esquina com rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô). O evento acontece na Praça de Eventos (Piso Térreo). A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e domingos e feriados, das 12 às 20 horas.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password