Feiras de livros garantem bons preços

Adoradores de leitura podem se preparar para dois dias cheios na capital paulista. Para começar, acontece a 1ª Feira do Livro da Unesp, realizada pela Universidade Estadual Paulista e pela Fundação Editora da Unesp.

O evento, realizado no campus de São Paulo, ao lado da estação Barra Funda do Metrô (avenida Jornalista Aloysio Biondi, 556), conta com mais de 100 editoras, que oferecem milhares de livros com no mínimo 50% de desconto. Os títulos vão desde clássicos e universitários, até bestsellers, religiosos, juvenis e infantis. Entre as participantes está a Estação Liberdade, que conta com uma série de livros ligados à cultura japonesa. Dentre as obras estão: O Castelo de Yodo, de Inoue Yasushi; Contos da palma da mão, de Yasunari Kawabata; e Declínio de um Homem, de Osamu Dazai.

A Feira do Livro da Unesp termina hoje, das 9 às 21 horas. A entrada é gratuita.

E amanhã, das 9 às 15 horas, acontece mais uma edição da Feira de Livros Usados do Bunkyo, que reverte sua renda para a manutenção da Biblioteca da entidade.

Montada na Sala de Exposições, a feira reúne livros usados doados por leitores associados, apoiadores e empresas japonesas. Estarão à venda, a preços que vão de R$ 2,00 a R$ 10,00, publicações sobre diversos temas (romance, policial, mangá, livros de fotos, entre outros), sendo a maioria em língua japonesa.

O Bunkyo fica na rua São Joaquim, 381, Liberdade. Entrada franca.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password